segunda-feira, 12 de julho de 2010


LEI DE CAUSA E EFEITO

A lei de causa e efeito muito pesquisada e, nos últimos tempos, torna cada vez mais consciente a compreensão de que o uso dessa lei está ligado a um resultado para o agente, porém não se fala muito sobre a questão do desejo. Esse sentimento é quase a chave do segredo, pois o desejo associado à mentalização do que se quer, isto é a visualização do fato já acontecendo, é o que se diz de alinhar-se a algo que se quer intensamente, passando pelo pensamento. Qual é a qualidade dos seus pensamentos antes de uma conquista? Pessoas são responsáveis pelos acontecimentos através de suas próprias vibrações, juntamente com a mente universal, poder disponível para todos. A lógica aponta para a seguinte direção: se existe vontade forte de encontrar um amor, que trate de dar condições para ele aparecer, conforme as exigências mentais. As condições a que me refiro primeiro deverão estar relacionadas a imagem pessoal, como cuidados que deixarão você cada vez melhor, relacionando-se ao físico e intelecto, conforme frequentar lugares onde possa encontrar pessoas de acordo com seus desejos. Associado tudo isso ao desejo e pensamento. É importante lembrar que se usa a lei de causa e efeito é porque acredita nela, portanto não se pode vacilar, nem deixar que pensamentos negativos infiltrem nesse meio. Pense que tudo é um jogo onde uma parte você faz e outra a lei de causa e feito age, através da lei universal. Outro ponto que é preciso chamar atenção é o fato de querer um amor, por exemplo, e na hora que esse amor aparece surge insegurança em ficar com ele, em aceitar um encontro para se conhecer melhor etc. Não se pode esquecer que cada um escreve a sua história e, por isso, devemos viver o presente e não o passado que já passou e não volta mais, nem o futuro que não existe . Se a mentalização for positiva, construtiva e já bem sucedida voltada para os sentimentos que você quer receber, correntes vibratórias do mesmo nível virão ao seu encontro, então é só ser feliz na lei de retorno.OK!
A QUESTÃO ENERGÉTICA
Muito se tem estudado sobre  a energia do ser humano e a transmissão proposital  ou não, no círculo de convivência.A falta de conhecimento sobre o assunto vem gerando conflitos que na maioria poderiam ser evitados e eliminados através da compreensão maior de uma das partes.Tudo chega através de uma sintonia que permitimos passar pelo nosso pensamento e que, na maioria das vezes, é presa em nossa mente, bastando alguns segundos para que o mau estar se instale, também.Aí vem a luta da não aceitação , revolta por não se sentir bem, na intranquilidade espiritual, e logo o agredido pensa em revidar, mas se revida cria ainda mais atrito  e  desconforto, então qual seria o melhor caminho?
Qualquer  resposta cai no âmbito espiritual esclarecido pela lei de CAUSA E EFEITO: "se tudo que temos é resultado de uma semente plantada, essa situação também estará relacionada com nossos débitos" .Estaremos passando por uma situação, reflexo dos nossos pensamentos passados ou presentes e como tudo está ligado a espiritualidades que nos acompanham, agregadas ao nosso perispírito ou aura , logo o mau  precisa ser combatido através de nós mesmos.Existem formas diversas que levam à trabalhar essa situação de acordo com o credo de cada um.O inevitável é que todos os seres quer sejam minerais,  vegetais ,animais ou humanos, todos  estão em escalas evolutivas, então...

O afeto que recebemos é o mesmo que oferecemos!




Banho com pétalas de rosas


"...AS PLANTAS TÊM ALMAS E SÃO ESPIRITUALIDADES DA NATUREZA...JÁ PENSOU NISSO!!!" 

As rosas traduzem o amor da natureza, por isso os banhos com pétalas de rosas podem modificar os sentimentos de quem deles se utilizam. Os banhos devem ser tomados pensando em si próprio e não em terceiros (para o caso de ajudar outras pessoas através do nosso banho pessoal há orientação espécífica). É preciso lembrar que assimilamos muito, na convivência com nossos semelhantes, no contato físico ou espiritual, sendo esse assunto é merecedor de mais estudo, porém é difícil negar, em tudo isso, o princípio de “causa e consequência” e de “merecimento”.


ROSA BRANCA

TRATA-SE DE UM BANHO BÁSICO - para momentos em que precisamos de perdão para nossas fraquezas espirituais e paz, a fim de conseguirmos maior conexão com a espiritualidade superior.Esse banho deve ser acompanhado de preces positivas que deixem abertas as boas possibilidades de realizações. É um banho também indicado para crianças quando estão com intranquilidade fora do normal, pois a criança , na maioria das vezes, fica muito vulnerável nos ambientes onde frequenta, inclusive familiar.

ROSA AMARELA

Ativa os centros de força de alegria, bem estar, responsabilidade e prosperidade.

ROSA COR DE ROSA

É a cor do carinho, reconciliação e amizade da alma de cada um, portanto é indicado quando ocorrem ondas existenciais de incompreensão no ambiente onde vivemos, nesse caso o perdão é incondicional, inclusive a nós mesmo.


ROSA VERMELHA

Trata-se de um banho para recuperação das forças pessoais, autoestima, amor próprio, força de vontade, esperança em dias melhores.


Afinal misturar um pouco também é bom!

 
 

                       "... só podemos oferecer o  que temos"





Nenhum comentário:

Postar um comentário